Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

76ª CIPM em Juazeiro debate segurança pública com líderes comunitários


Dando continuidade à política de aproximar a Polícia Militar da comunidade juazeirense, a 76ª Companhia Independente da PM promoveu mais uma reunião com líderes comunitários da cidade, por meio do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP).
O encontro aconteceu na sede da companhia, bairro Castelo Branco, no final da tarde de ontem (16), e contou com as presenças de presidentes de associações de 11 bairro, a grande maioria representantes do CONSEP.
Prestigiaram o encontro, entre outros, os líderes do Piranga I e II, Antonio Conselheiro, Alto da Aliança, Quidé, Pedro do Lord, Nova Esperança, Piranga Velha e Malhada da Areia. O principal objetivo da reunião foi mobilizar e congregar forças da comunidade para a discussão de problemas locais de segurança pública.
Além disso o Conselho também é responsável por diagnosticar problemas recorrentes as comunidades, o que possibilita ações estratégicas preventivas na área de segurança pública de forma local, eficiente e eficaz.(blog do Carlos Brito).

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.