Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sedest fecha parceria com AA e Narcóticos Anônimos

  A Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST) em parceria com os Alcoólicos e Narcóticos Anônimos está promovendo ações para solucionar um problema antigo da cidade, resgatar socialmente os moradores de rua, que vivem na Praça Pio XI, além de reestruturar a Casa dos Conselhos, hoje identificada como Conselho Sobre Drogas.




  De acordo com a secretária Tereza Virgínia, já foram feitas duas reuniões com os parceiros, cujo objetivo é o planejamento de ações que deverão ser iniciadas na segunda semana de agosto. “Nosso objetivo é resgatar essas pessoas que moram nas ruas de Petrolina e encaminha-las a rede sócio-assistencial do município. Para tanto buscamos parceria com o AA e Narcóticos Anônimos”, expôs.
  Ainda segundo Tereza Virginia, o interesse da gestão é firmar parcerias e atuar na inclusão social, reduzindo os sofrimentos dos dependentes químicos e de seus familiares. “O governo Lóssio é sensível a essa causa, e nós que fazemos a SEDEST estamos trabalhando inicialmente para mudar a situação dos dependentes químicos que ocupam a Praça Pio XI. Sabemos que esse é um trabalho complicado, mas com determinação e o apoio de pessoas que já atuam nessa causa, com certeza teremos sucesso nas ações”, finaliza.
 
fonte:blog Geraldo José











 


0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.