Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Juazeiro comemora 132 anos e a festa já começa nesta quarta

  Para comemorar os 132 anos de emancipação política do município, a festa já vai iniciar-se nesta quarta-feira (14) na praça do antigo Vaporzinho (orla I), às 20h, onde acontecerá um grande concerto com a orquestra de Câmara Opus 68, do Instituto Tecnológico Federal de Pernambuco. Em seguida a festa será animada pelo forró de César Adriano e o pop de Alan Cléber, culminando com queima de fogos de artifícios à meia-noite.
  Na madrugada do dia 15, Juazeiro acordará em clima de festa e de confraternização. O momento solene, quando será oficialmente aberta a homenagem ao município, acontecerá às 8h com o hasteamento das Bandeiras Nacional e do Município, no Paço Municipal, seguida de desfile cívico da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército, Marinha, a Guarda Municipal e fanfarra do Colégio Municipal Paulo VI.
  Após o desfile, a sociedade está convidada a participar da I Feira da Cidade, a ser realizada na Praça da Bandeira com exposição de artesanato, comidas típicas, apresentações culturais e serviços. Na oportunidade, o prefeito Isaac Carvalho fará o anúncio das ordens de serviços já assinadas, as quais muitas já em processo de licitação para serem iniciadas. O investimento será em obras nas áreas de infraestrutura (tanto da sede como no interior), saúde, educação e esportes.

fonte:blog do Carlos Britto

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.