Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Agência Fluvial de Juazeiro poderá ser elevada a Capitania dos Portos

O prefeito Isaac Carvalho participou no final da manhã desta quarta-feira (7) da visita da comitiva do Almirante Carlos Autran de Oliveira Amaral, comandante do 2º Distrito Naval sediado em Salvador para um almoço de boas vindas a cidade. Várias autoridades de Juazeiro e Petrolina como delegados civis e federais, juízes, coronéis da polícia militar e do Exército Brasileiro, oficiais da aeronáutica e representantes da Sociedade Amigos da Marinha – SOAMAR – estiveram presentes no encontro cujo objetivo foi celebrar a possibilidade da elevação da Agência Fluvial de Juazeiro para Capitania dos Portos.




Compreendendo a grandiosidade populacional, importância geográfica e econômica da região do Vale do São Francisco que hoje comporta uma população de cerca de um milhão de habitantes, a representação da Marinha do Brasil em Juazeiro não é mais condizente com a realidade apresentada, na qual a agência de Juazeiro esta subordinada à Capitania dos Portos de Pirapora. “Quando a Agência Fluvial foi instalada aqui em Juazeiro, a região tinha uma realidade diferente da de hoje. Vamos nos empenhar para que isso ocorra o mais breve possível, unindo forças com todos os poderes constituídos”, disse o Almirante Autran.




O prefeito Isaac Carvalho ressaltou que esta é uma conversa que ele já vinha estabelecendo com a Agência local e a SOAMAR. 'A prefeitura está junto com todos os interessados nessa vinda da capitania dos Portos para Juazeiro, pois tudo que é bom para a cidade terá o nosso apreço”, declarou o prefeito. O Almirante Autran disse ter gostado da região e do local onde poderá ser instalada a Capitania dos Portos. Ele ainda ressaltou que em breve volta a Juazeiro, mas não definiu uma data.


fonte:blog Geraldo José




0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.