Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Acusado de tentar estuprar menor em Petrolina não é mototaxista, garante presidente

  O presidente da Cooperativa de Mototaxistas de Petrolina, José Vicente Barbosa, voltou a negar que a tentativa de estupro a uma menor de idade, na última sexta-feira (9) na zona norte da cidade, tenha sido praticada por um profissional associado a qualquer entidade de mototaxistas da cidade.
  Ao programa Carlos Britto no Ar de ontem (13), Barbosa disse conhecer a ficha de todos os mototaxistas cadastrados na Cooperativa. Disse ainda que todos os profissionais são padronizado com um número na parte de trás do uniforme, para que seja acionado em caso de críticas ou denúncias.
  Além disso, o presidente da Cooperativa justificou que a entidade tem parceria com as polícias de Petrolina, e essa tentativa de estupro não chegou até ele. “Fiquei sabendo do caso pela imprensa”, informou. Outro argumento levantado por Barbosa é que, caso fosse mesmo um mototaxista que tivesse praticado o crime, ele só teria a perder porque todos os profissionais cadastrados pela EPTTC para atuar no serviço em Petrolina já possuem seus alvarás. “Tenho certeza que não foi nenhum mototaxista de nenhuma das entidades”, garantiu Barbosa, que há 11 anos trabalha na área.
  Quem quiser fazer algum tipo de denúncia, pode acionar a Cooperativa pelos seguintes telefones: (87) 3861-5311 ou 8818-0938 (Barbosa).

fonte:blog do Carlos Britto

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.