Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Prefeito entrega urbanização do loteamento Sol Nascente

  Os moradores do loteamento Sol Nascente receberam ontem (20), o prefeito Isaac Carvalho e equipe técnica de governo que entregaram à comunidade, a urbanização do loteamento com iluminação pública, energia elétrica e regularização fundiária. Estiveram presentes também na ocasião, o presidente do poder legislativo, Crisóstomo Lima, juntamente com os vereadores Bené Marques, Mozaniel Silva, Janeleide Pereira e Mitonho Vargas, além do gestor da Coelba na região, Jezer Pacheco, do representante da Diocese, Márcio Jandir, bem como o diretor do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Joaquim Neto, comunitários e moradores do Sol Nascente.




  A urbanização do loteamento é resultado de um trabalho em conjunto entre Ministério Público, Diocese, comunitários do bairro Itaberaba, moradores do Sol Nascente, Prefeitura de Juazeiro e Câmara Municipal. Habitado há mais de oito anos, o local, antes conhecido como Frei Damião, não tinha infraestrutura básica de iluminação, abastecimento de água ou mesmo ordenamento das ruas. Para tanto, era necessário que o município executasse a regularização fundiária do local o que ocorreu no início desse ano como explicou o secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Aílton Candeia.


  Segundo levantamento da Prefeitura de Juazeiro, 440 casas estão instaladas no loteamento e, antes do serviço da Coelba, nenhuma delas possuía energia elétrica legalizada. O gestor da empresa na cidade Jezer Pacheco, informou que desde 2006 a população e os setores envolvidos na negociação buscavam uma solução para o problema. “Foram muitos anos de negociações e de trabalho para que este dia chegasse e as casas deste local tivessem energia legalizada. É grande a felicidade de todos que participaram do processo em especial a Prefeitura de Juazeiro pelo empenho e dedicação para finalizar a regularização fundiária, pois apenas com esse documento, a Coelba poderia instalar o sistema de energia no local”, informou o gestor.

  O prefeito Isaac Carvalho falou que o mais importante não são os benefícios que chegaram ao Sol Nascente, mas a dignidade que está sendo devolvida à população do local.


fonte:blog Geraldo Jose











0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.