Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Instituições discutem melhorias para criadores de caprinos e ovinos de Juazeiro

A seca, que atinge milhões de nordestinos, já fez 251 municípios baianos decretarem situação de emergência. São quase 3 milhões de pessoas só na Bahia, estado mais afetado.
Para minimizar os efeitos desse fenômeno natural e ajudar a população sertaneja, entidades da sociedade civil estão lançando a campanha Seca Bahia 2012: quem tem fome tem pressa, que objetiva arrecadar alimentos para serem repassados às pessoas vitimadas pela seca.
A abertura oficial da ação acontece amanhã (28), às 20h, no Teatro UNEB, no Campus I da universidade, em Salvador. A cerimônia será transmitida por meio de videoconferência para os 29 departamentos, na capital e no interior do estado.
O evento, que é franqueado ao público externo, conta com cerimônia de lançamento da campanha e programação cultural, com apresentação do repentista Bule Bule. Os participantes devem fazer a doação de no mínimo um quilo de alimento não perecível.
Todos os alimentos arrecadados durante a campanha vão ficar estocados no Corpo de Bombeiros da capital baiana, e serão encaminhados para a população dos municípios atingidos pela estiagem, com colaboração da Defesa Civil estadual.
A campanha Seca Bahia 2012 tem apoio da Reitoria da UNEB, da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (Gleb), da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag), das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) Voluntárias Sociais.
Mais informações no site www.uneb.br.


blog QSP

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.