Começará no mês de agosto o processo de dragagem dos trechos meleiro e limoeiro do Rio São Francisco, pontos de reclamação dos usuários do sistema de transporte fluvial.
O processo de dragagem, que consiste no aumento da profundidade do rio, tem como objetivo facilitar o ambiente de navegação até o começo da execução das obras do plano de revitalização do Rio São Francisco, e de construção do Porto de Juazeiro, cujos investimentos serão da ordem de mais de R$ 340 milhões.
A recuperação do Porto de Juazeiro vai criar a possibilidade de escoamento com baixo custo, dinamizando a produção agrícola da região
O secretário Carlos Costa esteve com o chefe de gabinete da Secretaria de Relações Institucionais, Pedro Alcântara, para quem a notícia enche de esperanças os moradores ribeirinhos. “Além da dragagem, é importante, também, a recomposição das matas ciliares e o saneamento básico das cidades situadas às margens do rio”, complementou Alcântara.
fonte:blog do carlos britto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.
QUEM SOMOS NÓS
- ACAPMMEB
- ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.
0 comentários:
Postar um comentário
DENUNCIAS E SUGESTÕES