A prefeitura de Juazeiro iniciou nesta quarta-feira (20), a segunda etapa da reforma do Estádio Adauto Moraes, após mais de 10 anos sem uma intervenção séria, o estádio já recebeu melhorias no primeiro semestre deste ano, e a expectativa é de que até novembro as novas ações sejam entregues. Além da remoção do gramado, cujo estádio receberá um novo piso, será ampliada a arquibancada em um lance e realizadas melhorias na estrutura de apoio. A obra só está sendo possível com apoio do governo do estado, através de emendas parlamentares dos deputados Roberto Carlos e José Carlos Araújo.
Carlos Humberto Félix, que foi o primeiro presidente do Juazeiro Social Clube e atualmente comanda o time do Barro Vermelho, falou sobre a expectativa dos esportistas. “Estou envolvido com futebol desde a década de 70. Passamos anos tentando a reforma desse estádio e só agora no governo atual conseguimos concretizar algo que sempre sonhamos”, relatou. O atual presidente do Juazeiro, Eládio Dourado, disse que o momento é um marco para a história do futebol regional, “falo como desportista que sempre vou ser. Agora podemos sonhar com dias promissores, com jogadores podendo desempenhar melhor seu talento em campo, e sem correr o risco de ter que ver nossos times jogando em outras cidades”.
Segundo a secretária de Desenvolvimento Urbano, Célia Regina, essa é mais uma conquista de Juazeiro. “Uma realização de todos que acreditaram que é possível trabalhar e realizar obras mesmo com todas as dificuldades - fruto de más gestões passadas, enfrentadas pelo município. Só se pode trabalhar pelas pessoas com a participação destas, e hoje, juntos mais uma vez nós estamos mostrando que é possível sempre fazer mais”, defendeu. O prefeito Isaac Carvalho por sua vez agradeceu a parceria com os deputados e ratificou a alegria de poder entregar mais uma obra, nessa programação de aniversário da cidade, “cada dia estamos prestigiando um segmento do governo e até o início de agosto anunciaremos muito mais avanços”. (Com informações da Ascom PMJ)
Fonte: blog do Geraldo José.
0 comentários:
Postar um comentário
DENUNCIAS E SUGESTÕES