Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ivete se emociona e fala de Juazeiro e Petrolina em coletiva


A cantora reuniu a imprensa de todo o país numa coletiva no salão VIP da Arena Fonte Nova, a fim de comunicar as novidades para a gravação do seu mais novo DVD, 20 Anos Ivete Sangalo. O Portal Zap, site parceiro do blog, marcou presença no evento e perguntou a Ivete sobre sobre as primeiras cenas do filme que é a carreira da cantora. Ivete mencionou Juazeiro e Petrolina e contou algumas histórias engraçadas "Foi difícil, mas quando as coisas vêm fácil, elas vão fácil. Em Juazeiro e Petrolina eu ralei muito, fazia voz e violão e trocava de roupa no banheiro do barzinho. Mas graças a Deus meus pais me permitiram ser artista. Em minha casa nunca ouvi a palavra famosa. A música propriamente dita sempre foi nutrida por minha família, rolava sarau em casa. Então o DNA foi favorável. Eu acho que há uma grande diferença entre ser famosa e ser artista. Se der para conciliar os dois, na medida certa, bem. Mas a fama passa e a arte permanece. E se tem algo marcante nessa minha história é a minha raiz em Juazeiro e Petrolina.", revelo

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.