Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

UNEB realiza concurso para oficiais da Polícia Militar (CFOPM 2012)


A UNEB vai realizar inscrições, a partir do dia 10 de agosto, para o Concurso Público para Admissão no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFOPM 2012).
Estão sendo disponibilizadas 300 vagas neste certame, sendo que 270 são para o público masculino e 30 para o feminino, conforme detalhado no edital do processo seletivo.
As inscrições seguem abertas até o dia 26 de agosto exclusivamente pela internet, nos endereços eletrônicos www.concursopm.uneb.br e www.consultec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 115 para ambos os sexos.
“Esperamos manter o número médio de inscritos do ano passado, que ficou em torno de 10.400 candidatos”, estima Romilda Almeida, presidente da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da universidade.
Ela ainda acrescenta: “Caso todas as vagas não sejam preenchidas por qualquer eventualidade, iremos abrir uma lista de espera para suplentes”.
Os requisitos básicos para os concorrentes, assim como informações sobre documentação e matrícula, também estão detalhados no edital do processo seletivo.
A seleção, que consiste em uma prova escrita, será realizada no dia 21 de outubro. Os aprovados nesta etapa passam ainda por avaliação psicológica, exame médico-odontológico, teste de aptidão física e investigação social, em datas divulgadas no edital.
Além da realização do CFOPM, a UNEB desenvolve diversos projetos em parceria com a Polícia Militar da Bahia. Exemplo disso é que desde 1996 a universidade participa do sistema de ensino da PM, por meio dos cursos de especialização em segurança pública e em gestão de segurança pública.
Ascom/Uneb

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.