Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PROJETO SENAC MÓVEL TRAZ CURSOS PROFISSIONALIZANTES PARA JUAZEIRO



A carreta do SENAC Móvel, que já está instalada na Praça da Misericórdia e será entregue ao público nesta quinta-feira (09), às 9h, traz para Juazeiro diversos cursos, principalmente ligados às áreas de Turismo e Hotelaria. A Prefeitura firmou convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e, através dessa iniciativa, irá preparar jovens e adultos para o mercado de trabalho. Durante os próximos seis meses a carreta ficará no município oferecendo qualificação profissional. Para participar o interessado deve ser maior de 18 anos e efetuar a inscrição na Associação Comercial de Juazeiro, das 8 às 12h e das 14 às 17h, apresentando cópias do RG, CPF e comprovante de residência.
Nos dias 09 e 10 acontecerão oficinas gratuitas e no dia 13 de agosto iniciam os cursos pagos. Cada turma comportará 14 alunos, no máximo. O projeto SENAC Móvel existe desde 1999 e já percorreu muitas comunidades distantes dos grandes Centros de Formação Profissional, melhorando a qualidade de vida dos beneficiados e incentivando a geração de renda. Maiores informações sobre as inscrições pelo telefone 3611-0227.
Confira o cronograma dos primeiros cursos:
Dia 9
A Arte de Preparar Pizza
Das 14 às 18h
Isento
Dia 10 (manhã)
Oficina de Higiene e Manuseio no Preparo de Alimentos
Das 8 às 12h
Isento
Dia 10 (tarde)
Oficina de Lanches Comerciais
Das 14 às 18h
Isento
Dia 13 (manhã)
A Arte de Preparar Pizza
Das 8 às 12h
Isento
De 13 a 17 de agosto
Comida de Botequim
Das 14 às 18h
Taxa: R$ 20,00
De 14 a 20 de agosto
Preparo de Lanches
Das 8 às 12h
Taxa: R$ 20,00

Blog Geraldo José

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.