Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 23 de junho de 2010

PETROLINA E JUAZEIRO ENTRE AS 50 CIDADES QUE MAIS GERARAM EMPREGO NO PAÍS

  A criação de vagas de emprego formais no país bateu recorde no mês de maio, conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados na segunda-feira (21) pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Foram 298 mil postos de trabalho com carteira assinada, o maior para um mês de maio desde o início da série histórica, em 1992.
  Petrolina e Juazeiro estão na lista das 50 cidades que mais geraram emprego em maio. Entre os municípios, 18 são capitais. Nas dez primeiras colocações, a única cidade que não é capital é Campos dos Goytacazes (RJ).
  A primeira é São Paulo (SP); seguida do Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). A primeira do Nordeste é Fortaleza (CE), quarta no geral. A primeira da Bahia é Salvador, 9ª no geral. Petrolina ocupa a 12ª posição com 2.427 e Juazeiro a 23ª posição com 1.682.





Petrolina registrou 4.663 admissões, 2.236 demissões e um saldo de: 2.427 empregos

Juazeiro teve 2.689 admissões, 1.007 demissões e um saldo de: 1.682 empregos.



fonte:blog Geraldo josé


0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.