Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Avaliação do Carnaval de Juazeiro é positiva, segundo autoridades

Foi realizada ontem (01), no gabinete do prefeito no Paço Municipal, uma coletiva de imprensa sobre a realização do Carnaval 2010. O prefeito Isaac Carvalho esteve acompanhado de secretários municipais, representantes da Polícia Militar, organizadores e colaboradores do evento e fez um balanço positivo da festa.
  O carnaval 2010, que aconteceu entre os dias 27 e 30 de maio, foi considerado um sucesso no que se refere à segurança, atrações e organização, segundo autoridades do município.
  Em termos de segurança, a festa foi considerada tranquila. Segundo o Coronel Everaldo Mendes, comandante de Policiamento Regional Norte da PM, cerca de 300 mil pessoas se fizeram presentes nas quatro noites do evento, sem nenhuma ocorrência policial.
  Em relação à mudança na data da realização do evento, o secretário de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, Pedro Filho, afirmou que hoje, esta já é uma data consolidada.
  O prefeito ressaltou que alguns aspectos precisam ser verificados para uma possível mudança no carnaval de 2011. Segundo ele, questões como iniciar a folia mais cedo no domingo, quantidades de dias de festa e inversão do circuito podem ser estudadas e com reais possibilidades de serem implantadas.

fonte:blog de Carlos Britto

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.