Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 8 de junho de 2010

Inscrições para residentes em Enfermagem estão abertas na Univasf

  A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu inscrições para a seleção de candidatos para o Programa Nacional de Bolsas de residência em Enfermagem.
  No total serão oferecidas quatro vagas para profissionais graduados no curso de Enfermagem. O Programa de Residência em Enfermagem em Urgência terá duração de dois anos. Cada residente receberá uma bolsa de R$ 1.916,45 custeada pelo Ministério da Saúde.
  Os residentes cumprirão a maior parte das atividades desenvolvidas na Unidade de Urgência (Pronto–Socorro) do Hospital de Urgências e Traumas (HUT), Hospital Dom Malan (HDM), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e nas unidades hospitalares conveniadas à Univasf, em Petrolina e Juazeiro, distribuídas em uma carga horária de 40 horas semanais.
  As inscrições serão realizadas até o dia 16 de junho, pessoalmente ou por procuração específica na Univasf. Mais informações poderão ser obtidas na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação no campus Petrolina da Univasf, no site www.concurso.univasf.edu.br, ou através dos telefones (87)3862-9319 e (87)3862-3709.

fonte:blog de carlos Britto

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.