O deputado Roberto Carlos apresentou à torcida e imprensa os jogadores Júnior Diabo Loiro, 37 anos, e Adriano Chuva, 26. O evento aconteceu momentos antes do início da partida entre a Juazeirense e o Vitória da Conquista neste domingo 9 no Estádio Adauto Moraes.
Para o dirigente os dois jogadores chegam para dá o toque de experiência que a equipe necessita para sair da fase negativa que persiste a cada rodada e ameaça os planos de crescimento do clube.
O lateral esquerdo Adriano Chuva se colocou à disposição do treinador para atuar já no próximo compromisso do clube. O jogador, que vinha atuando normalmente no campeonato paraibano, onde defendia o Campinense, afirmou não temer o clima quente da cidade: “Estou acostumado com esse clima pois nos campeonatos que já disputei no Nordeste o sol está sempre presente”, lembrou o jogador.
Ídolo da dupla Bahia e Vitória, o atacante Júnior chega como esperança de gols do Cancão de Fogo. No papo com os repórteres, o jogador fez questão de citar os gols que assinalou no Adauto Moraes quando jogava pela dupla da capital. “Já conheço o campo e aqui mesmo já fiz gols. Inclusive lembro que, jogando pelo Bahia, ganhamos de goleada e eu fui um dos artilheiros”.
A partir desta segunda-feira (10) participam normalmente das atividades do grupo e, se a diretoria conseguir regularizá-los a tempo, deverão estrear contra o Vitória no próximo domingo. Os termos dos contratos dos jogadores não foram revelados.
0 comentários:
Postar um comentário
DENUNCIAS E SUGESTÕES