Após término de duas rodadas da 2ª fase do Baianão 2014, Vitória da Conquista e Juazeirense seguem firmes em busca do título do maior estadual do Norte-Nordeste. Os dois clubes estão focados principalmente em quebrar a hegemonia da dupla BaVi.
Porém, a partida realizada domingo (16) mexeu com os ânimos e emoção dos torcedores. Vitória da Conquista e Juazeirense fizeram um duelo de titãs e balançaram as redes por oito vezes, recorde da competição até agora. Foram quatro gols para cada lado nos 90 minutos de jogo.
Para o presidente do Bode, Ederlane Amorim, em entrevista ao portal FBF, a equipe alviverde está pronta para levantar o inédito título da competição e afirmou que os atletas vêm demonstrando um poder de superação grande. “Estamos num momento muito bom. Claro que não temos o investimento de um time da capital, porém como se vê nas estatísticas, já vencemos várias competições estaduais. Além disso, temos um elenco com jogadores que podem atuar em qualquer lugar do país” salientou.
A equipe de Conquista segue na vice-liderança do Grupo 2 com quatro pontos ganhos, enquanto o Galícia está na terceira colocação com os mesmos quatro pontos ganhos.
Por outro lado, a Juazeirense vem fazendo bonito no grupo três. A equipe, que já demonstrou seu potencial em 2013, ao ficar em terceiro lugar na classificação geral, é o líder isolado do Grupo 3.
Segundo Sérgio Fernandes, diretor de esportes do Cancão de Fogo, o ambiente de trabalho está a cada dia melhor e todos no clube têm expectativa de levar o caneco para Juazeiro. “Após ficarmos na frente do marcador em quase todo o jogo do último domingo, percebemos que a equipe tem foco e determinação”, exaltou.
As duas equipes voltam a campo quarta-feira (19). O Vitória da Conquista enfrenta o Bahia, enquanto o Juazeirense pega o Vitória.
[T] Comunicação/FBF [F] Site do Vitória da Conquista
0 comentários:
Postar um comentário
DENUNCIAS E SUGESTÕES