Há exatamente um ano, Juazeiro viveu o luto com a perda do médico juazeirense Dr. Márcio Espínola Ramos, que foi brutalmente espacado durante um assalto no Carnaval de Salvador (BA) em 2013. Hospitalizado após ser diagnosticado com traumatismo craniano, ele ficou em coma e morreria dias depois. Mas sua memória hoje (17) é lembrada pela diretoria do Hospital Sote, que enviou uma nota ao Blog na qual presta uma homenagem ao amigo.
Acompanhem:
Dr.Márcio, a sua missão foi curta, mas foi verdadeira e grandiosa, cheia de amor e humildade. Não seria justo querer mantê-lo preso ao corpo terreno quando Deus o convidou a viver em seu amor.
A lembrança do seu sorriso é o que nos faz continuar suportando a dor da sua ausência. Sabemos que você está em um lugar muito bonito, e o amor que semeou no coração de todos aqueles que lhe conheciam vai ficar dentro de cada um de nós. Você partiu sem que houvesse tempo de nos despedirmos, mas sua presença e o seu exemplo de médico e de homem ficará marcado para sempre em nossos corações. O nascimento e a morte são duas surpresas, mas o nosso coração guarda uma prece para cada momento.
Carinhosamente,
Família Sote.
0 comentários:
Postar um comentário
DENUNCIAS E SUGESTÕES