Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Presidente do Sindimotos Vai Processar Cartorio do Primeiro Ofício

  O presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Petrolina (Sindimotos), Milton Barbosa, disse que vai processar o Cartório do 1º Ofício por ter registrado uma segunda entidade que diz representar a categoria.
  Segundo Milton, que participou hoje (30) à tarde do programa Carlos Britto no Ar, da Grande Rio AM, o cartório havia registrado, ano passado, o Sindimotos – entidade presidida por Milton. Por lei, só pode existir um sindicato para uma determinada categoria de profissionais.
  No caso dos mototaxistas, a entidade que responde pela categoria é o Sindimotos. Milton acusa o cartório de ter agido de má fé, além de atribuir o episódio a questões políticas, porque o advogado que carimbou o registro, Pedro Patriota, é sobrinho do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE).

fonte:blog do Carlos Britto

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.