Na manhã desta quarta-feira (26), o delegado Cleyton Leão Chaves, titular da 18ª Delegacia de Polícia de Camaçari, sofreu uma emboscada na Estrada da Cascalheira, em Camaçari. De acordo com informações do Correio, Leão estava com a esposa e dava uma entrevista ao vivo para a rádio local Líder, quando bandidos passaram em um veículo e dispararam rajadas de metralhadora contra o delegado, que morreu na hora. O corpo do delegado ainda está no local do crime, porque, devido à greve da Polícia Civil, não havia agentes da Polícia Técnica de plantão para fazer a perícia. Ele deixou uma mulher e dois filhos. De acordo com agentes da 18ª DP, equipes realizam buscas na região.
Os delegados da Polícia Civil de Salvador se deslocaram para Camaçari e estão, neste momento, mobilizados na investigação do assassinato. Todos os acessos da cidade estão controlados. Agentes da Civil, que estão em greve, abandonaram a paralisação e fazem buscas na região do crime, na na Estrada da Cascalheira, próximo a Arembepe.
Em nota oficial, o Governo do Estado informa que as polícias Civil e Militar estão na região de Camaçari procurando os bandidos. Fazem parte da operação policiais da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, da Delegacia de Homicídios, da Superintendência de Inteligência da SSP, dentre outras unidades. O delegado-geral da Polícia Civil, Joselito Bispo, está coordenando as investigações. O Governo pede que informações sobre o crime sejam enviadas para o Disque-Denúncia (3235-0000). A ligação é sigilosa.
Fonte blog Geraldo jose
0 comentários:
Postar um comentário
DENUNCIAS E SUGESTÕES