De 2003 a 2009 as estatísticas da Polícia Militar apontam que os índices de violência em Juazeiro reduziram 37%. O titular do Comando de Policiamento Regional Norte (CPR/N), destacou que a Polícia Militar da Bahia trabalha com o policiamento científico que é estudado. “Mensalmente temos reuniões com a Secretaria de Segurança Pública do Estado para fazer avaliações sobre as nossas ações em cada cidade. São dados técnicos avaliados nos índices e estatísticas de cada local”, informou
Quanto ao aumento das drogas, que também está atrelado a violência, o comandante destacou: “Nós fazemos o papel do gari porque levamos o lixo social, mas a nossa preocupação é onde vamos reciclar este lixo? ou seja, levar essas pessoas viciadas em drogas, principalmente o crack. Já que na cidade não existe um local apropriado de ressocialização e tratamento, sobretudo para menores de idade”, destacou Mendes.
fonte:blog do Carlos Britto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.
QUEM SOMOS NÓS
- ACAPMMEB
- ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.
0 comentários:
Postar um comentário
DENUNCIAS E SUGESTÕES