Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

AGREDIDA PELO EX-MARIDO, JUAZEIRENSE QUER MEDIDA PROTETIVA



O programa Geraldo José na Transamérica FM recebeu na tarde desta quinta-feira (28) a participação da jovem Jocilene da Conceição Carvalho, moradora da rua Novo Juazeiro, numero 81, bairro Novo Encontro, que na última segunda-feira (25) foi agredida pelo ex-marido Alexsandro Oliveira Xavier, quando pedia dinheiro para comprar o leite do filho de seis meses.

A denunciante alegou que conviveu seis anos com o agressor e nesse período sempre apanhou do ex-marido. "A gente se envolve e sempre acha que não vai mais acontecer. Ele foi preso num outro momento após me agredir e agora além de me bater quando eu estava com meu filho nos braços, ele me ameaçou de morte. Denunciei na Delegacia da Mulher, já estive com o Dr. Paulo Ney (Juiz) e agora espero a medida protetiva para que eu possa ter um pouco de paz", argumentou Jocilene Carvalho.

"No bairro que eu moro as pessoas tem medo de testemunhar por conta das ameaças que ele faz, mas eu disse a minha família que eu não vou mais me calar. Chega de sofrer". concluiu.

(Geraldo José)

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.