Membros da Sucursal do Jornal A Tarde em Juazeiro estão tentando interromper a ação de um homem que se diz representante comercial da Empresa Editora A Tarde e está circulando pela cidade vendendo falsas assinaturas do jornal.
Ele se diz chamar 'Antônio', é moreno, não apresenta credencial ou qualquer identificação que o qualifique ao trabalho. Este homem não apresenta um contrato à pessoa interessada em fazer a assinatura do Jornal A Tarde, mas emite um recebido com a logomarca da empresa, contendo o endereço correto do jornal em Salvador, mas com um número de telefone que não existe e CNPJ falso. O recibo também é marcado com um carimbo com logomarca e CNPJ falsos.
Uma das irmãs que mantém o centro de terapias naturais no João Paulo II foi enganada e chegou a pagar na semana passada o valor de R$ 312 em espécie pela tal assinatura que nunca chegou. O caso já é de conhecimento da polícia e os dirigentes alertam a população para não ser enganada por essa pessoa que está usando o nome da empresa A Tarde.
A única pessoa que representa o Jornal A Tarde na realização de assinaturas é Washington Borges que atende pelo telefone 74 8811 9121. O caso só chegou ao conhecimento do jornal nesta segunda-feira (31 de Outubro) que imediatamente tomou as providências necessárias para que as pessoas sejam alertadas, para que mais gente não seja lesada. Se existirem outros casos semelhantes, a empresa pede que essas pessoas procurem a Polícia Civil e registrem a queixa para que as medidas possam ser tomadas.
blog do Geraldo José.
0 comentários:
Postar um comentário
DENUNCIAS E SUGESTÕES