Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Médicos retiram tumor de 23 quilos de paciente na Argentina

O Hospital de Urgências e Traumas (HUT)/Univasf está fazendo escola. Depois de um equipe médica da unidade ter retirado um tumor de mais de 40 quilos do útero de uma paciente de 50 anos, em maio deste ano, outro procedimento cirúrgico semelhante foi registrado em Lomas de Zamora, província de Buenos Aires, na Argentina.
O tumor de 23 quilos foi removido na última terça-feira (24) por uma equipe de cirurgia ginecológica do hospital Gandulfo, na província argentina. A paciente tem 54 anos e apresentava neoplasia no útero. A operação durou duas horas e meia. Segundo informações, o tumor vinha crescendo no útero da paciente há dez anos.
Para o superintendente do HUT/Univasf, Anderson Armstrong, o fato comprova que Petrolina tem hoje uma medicina compatível à dos grande centros. “ Isso mostra que não estamos atrás de grandes centros de medicina do mundo. O HUT/Univasf tem ao seu dispor uma equipe médica capaz de tratar dos mais adversos casos, solucionando-os com sucesso”, afirmou. (com informações e foto da assessoria)

fonte:blog do Carlos Britto

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.