Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Prazo para inscrição para a Corrida do Outubro Rosa termina nesta terça

Quem pretende participar da I Corrida e Caminhada Outubro Rosa, que objetiva conscientizar sobre o Câncer de Mama, tem até esta terça(16), para fazer a inscrição. A corrida acontece às 17h do próximo domingo, dia 21, e é uma realização do Centro de Oncologia da APAMI (Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância) e o SESC Petrolina. A taxa de inscrição custa R$ 20 e toda a renda obtida será revertida para as ações desenvolvidas pelo Centro de Oncologia. Ao todo, serão disponibilizados três percussos: 02m, 05km e 10km. Os cinco primeiros colocados nos 10km, feminino e masculino, receberão troféus e medalhas. Já os primeiros lugares masculino e feminino vão receber tablets.
As inscrições poderão ser feitas nos seguintes locais: APAMI centro, Academias Conexão e Espaço Fitness(Petrolina), além da Lotus (Juazeiro); loja Mauricatu, na Eco Center e SESC. Todos os participantes da corrida receberão kit que inclui camisa e um chip. De acordo com a organização do evento, as camisas serão entregues no sábado (20), às 17h, no ginásio do SESC.
Com a realização da Caminhada e Corrida do Outubro Rosa, Petrolina fica inserida de vez no calendário nacional que prevê movimentos de combate ao câncer de mama. A proposta dos organizadores é levantar a bandeira para a prática de hábitos que levem a uma vida mais saudável, bem como conscientizar as mulheres para a importância da mamografia a partir dos 35 anos. Estatísticas do Instituto Nacional do Câncer (INCA) apontam que somente este ano, mais de cinquenta e dois mil novos casos devem surgir somente no Brasil.
Além da corrida e da caminhada, quem for à Orla de Petrolina na tarde/noite do próximo domingo vai poder conferir barracas que serão disponibilizadas para a comercialização de comidas típicas, produtos artesanais produzidos pelo Movimento de Combate ao Câncer (MCC) e também camisetas padronizadas. Após a premiação, está previsto ainda um show de Alan Cleber.
A notícia do vale

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.