Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 16 de outubro de 2012

PGDP oferece novo curso para capacitação de servidores; inscrições até dia 17

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP) da UNEB está com inscrições abertas, até esta quarta-feira (17), para o curso de capacitação Novo Acordo Ortográfico e Atualização em Língua Portuguesa.
A iniciativa vai ser oferecida entre os dias 22 e 24 de outubro no Campus I da universidade, em Salvador.
O curso é gratuito e oferece 20 vagas para técnico-administrativos que atuam no campus da capital. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição que se encontra no endereço eletrônico www.uneb.br/pgdp e enviar para o e-mail gdp@uneb.br. As vagas serão ocupadas obedecendo a ordem de inscrições.
De acordo com a coordenação da iniciativa, o curso tem também também o objetivo de homenagear e comemorar o Dia do Servidor Público, festejado em 28 de outubro.
“Os servidores que participarem desta capacitação terão acesso a conhecimentos que podem auxiliar, por exemplo, na redação de documentos utilizados na rotina de trabalho, o que resultara em uma comunicação adequada”, explica o pró-reitor Marcelo Ávila (PGDP).
Uneb

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.