Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Combate à muriçoca é intensificado com atuação do fumacê em Juazeiro

A Secretaria da Saúde de Juazeiro (Sesau) informa que continua o trabalho de controle da muriçoca. Durante esta semana o fumacê reforçará a ação em alguns bairros já visitados anteriormente.Nesta segunda-feira (15), na Invasão do Kidé e Jardim das Acácias, nesta terça-feira (16) serão visitados Nossa Senhora da Penha e Nova esperança, na quarta (17) os bairros João XXIII e Codevasf recebem a passagem do carro fumacê, na quinta, nos bairros Padre Vicente e Piranga e na sexta (19), o trabalho da semana será encerrado no Argemiro.
As equipes trabalham com o fumacê das 16h às 21h. O Programa de Controle do inseto segue até dia 13 de novembro. Depois desta data, a Secretaria da Saúde divulgará nova programação em continuação à atividade que vem sendo feita pela prefeitura desde o ano passado, passando por toda a zona urbana e interior da cidade. Além de reduzir o incomodo da muriçoca, a ação também controla a proliferação da dengue.
Confira programação da próxima semana:
22/10 - Antônio Guilhermino e Cajueiro;
23/10 – Maringá e Sol Nascente;
24/10 – Santo Expedito e Tancredo Neves;
25/10 – Dom Tomaz e Jardim São Paulo;
26/10 – Monte Castelo
blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.