Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MOTOTAXISTAS VÃO SER CONTEMPLADOS COM EMPREENDIMENTO HABITACIONAL EM JUAZEIRO E PETROLINA

  Mototaxistas de Juazeiro e Petrolina, representantes das prefeituras do sertão de Pernambuco e Norte da Bahia estiveram reunidos nesta sexta-feira (04) no Petrolina Palace Hotel com consultores técnicos da Poli Casa Brasil discutindo a implantação de novos conjuntos habitacionais na região para segmentos de baixa renda.





Durante o encontro foi realizada apresentação do novo sistema de moradia, com modelo arquitetônico funcional que se encaixam em todos os programas do governo federal, dentre eles, o “Minha Casa, Minha Vida”.





Segundo Marcos West, consultor da Poli Casa Brasil, as casas tem 68 metros quadrados com três quartos, dois banheiros com suíte, sendo um deles reversível. “A idéia inicialmente é fechar parceria com os mototaxistas de Juazeiro e Petrolina e posteriormente alcançar os servidores municipais de toda esta região”, assegurou Marcos West cuja família é de Juazeiro e há 35 anos não andava na região.




Milton Barbosa, presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Petrolina disse ao blog que recebeu a informação do presidente da Fenatral (Federação dos Trabalhadores do Transporte Público Alternativo) e cuja iniciativa recebeu apoio do prefeito Júlio Lóssio. “O prefeito até já denominou o conjunto habitacional como “Vila dos Guerreiros” em reconhecimento a luta destes profissionais que fazem o transporte de passageiros no dia-a-dia”.



O Secretário de Planejamento Carlos Neiva que esteve representando o prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, comentou que compareceu ao evento para se inteirar das propostas apresentadas, mas que toda iniciativa que visa atender as camadas mais carentes contará com o apoio e contra-partida do município.




O vereador Mitonho Vargas que preside a Associação dos Mototaxistas de Juazeiro declarou estar bastante entusiasmado com este projeto que prevê inicialmente a construção de mil unidades em Juazeiro e outras mil em Petrolina, mas o empreendimento pode se expandir e chegar até cinco mil casas só nas duas cidades.



fonte:blog Geraldo José







0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.