Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

3º BPM PROMOVE CURSO DE TIRO PARA POLICIAIS CIVIS DE JUAZEIRO

  O Comando do 3º BPM e a 17ª COORPIN estão unidos na qualificação de Policiais Civis da Coordenadoria em Juazeiro. Um Curso de Tiro para 20 (vinte) Policiais Civis terá início amanhã (23/02) no Batalhão Sertanejo sob a coordenação do Capitão PM Luiz Henrique Vieira de Souza. Os PC terão aulas teóricas, sobre fundamentos de tiro policial, e prática de tiro com pistola .40, espingarda 12 e fuzil 7,62.



Essa iniciativa marca uma nova fase de cooperação técnica profissional entre as duas instituições de segurança pública, uma vez que as atividades cooperativas se limitavam somente às ações conjuntas no plano operacional. Para o Coordenador da Polícia Civil na região, Delegado Fábio Cândido e o Comandante do Batalhão Escola, Tenente Coronel PM Gilson Santiago Messias este curso será apenas o primeiro entre outros que acontecerão nos próximos dias e que trarão grandes benefícios para a segurança da população sanfranciscana.



fonte:blog Geraldo José





0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.