Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Prefeitura inicia recomposição de calçamento no bairro Lomanto Júnior

Ontem (25), a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (Seihasp) de Juazeiro iniciou serviço de recomposição de calçamento no bairro Lomanto Júnior. Estão sendo atendidas as Ruas 01, 02 e 03, bem como a Praça João Macário e, nos próximos dias, outros locais da comunidade serão beneficiados com o serviço. A medida tem o objetivo de adequar as vias para garantir a segurança de moradores, pedestres e condutores de veículos, e foi acompanhada pelo secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Ailton Candeia, juntamente com o vereador Mitonho Vargas.





O serviço de recomposição de calçamento é uma ação regular da Seihasp e já atendeu pontos críticos dos bairros: Piranga, João Paulo II, Alto da Maravilha, Centro, João XXIII, Novo Encontro, Castelo Branco, Jardim Flórida, Maria Gorete, Santo Antônio, Jardim Vitória, Maringá, Kidé e Pedra do Lorde. “Vamos continuar com esse trabalho de recomposição para atender às necessidades dos bairros e moradores, pois a melhoria das vias é importante para a circulação das pessoas no dia a dia. O serviço segue uma programação prévia e estamos analisando as próximas áreas que serão beneficiadas”, informou Aílton Candeia. 

A Seihasp, em parceria com a Secretaria de Defesa Social (SDS), também iniciou, nesta quinta-feira (25), a construção de seis lombadas na Avenida Luiz Inácio Lula da Silva, no bairro Novo Encontro. Serão três lombadas em cada lado e distribuídas ao longo da via com objetivo de aumentar a segurança dos moradores que circulam no local. Esta era uma reivindicação da população como esclareceu o vereador Mitonho Vargas.



fonte:blog Geraldo José


0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.