Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Após agressão, equipe do Samu de Juazeiro pede apoio a Polícia Militar

  Após a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sofrer uma agressão de um jovem que solicitou o serviço de atendimento no último domingo (28) em Juazeiro, a equipe pediu apoio da policia Militar para realizar atendimentos de vítimas de violência, como tiros e facadas,  na cidade, segundo matéria exibida na Bahia Meio Dia da tarde desta segunda-feira.
O jovem Carlos Edmilson de Souza Silva, 18 anos  foi preso por ter ferido o condutor e uma atendente do SAMU, após uma mulher ligar para o plantão informando que um homem tinha sido esfaqueado durante uma festa. Ao chegar ao local a equipe verificou que o homem caído não apresentava sinais de ferimento e Carlos passou então a agredir o condutor e a enfermeira. O acusado ainda danificou o veículo. A equipe do Samu informou que essa não foi a primeira situação em que agressões são feitas durante atendimento.
Coronel PM Everaldo Mendes da Silva, Comandante do Policiamento Regional Norte, declarou que dará apoio, mas que não tem condições de colocar uma viatura a disposição de todas as chamadas.

fonte:blog do carlos britto

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.