Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Juazeiro: Menos de 70% da população recenseada

  O Censo 2010 na Bahia chega ao seu terceiro e último mês de coleta com 83% da estimativa de pessoas e 80% da estimativa de domicílios já recenseados. Até a manhã desta segunda-feira (04), os recenseadores trabalhando no estado já recensearam mais de 12 milhões de pessoas em 3,5 milhões de domicílios, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Juazeiro é um dos poucos municípios que ainda não atingiu nem 70% da população
  A fase de coleta já terminou em 45 dos 417 municípios do estado, incluindo Caetité, no Oeste, e Remanso, no Norte do estado. A previsão é que a coleta termine em todo o estado até o final do mês de outubro.
Entre os 20 maiores municípios baianos, Jequié, Paulo Afonso, Eunápolis e Teixeira de Freitas já recensearam mais do que 90% da população estimada. Todos os municípios do estado já recensearam mais da metade da população estimada. Entre os maiores municípios, somente Juazeiro e Santo Antônio de Jesus recensearam até o momento menos do que 70% da população.
  No Censo 2010 foi introduzida a possibilidade de responder o questionário do Censo via internet. Essa modalidade de coleta facilita o preenchimento dos questionários nos condomínios fechados da capital e do interior. O IBGE solicita o apoio dos síndicos e administradores para que os recenseadores tenham acesso às unidades do condomínio.

fonte:blog do Carlos Britto

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.