Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mototáxi de Juazeiro pode servir de exemplo para cidades que não regulamentaram o serviço

  A Associação dos Condutores Autônomos, Profissionais de Motoboys e Mototaxistas da Bahia (ACAPMMEB) recebeu a visita do deputado federal e candidato a reeleição, Zezéu Ribeiro (PT) durante sua última vinda a Juazeiro.
Zezéu percorreu os pontos de mototaxis e conversou com os associados para entender a forma de organização da categoria. O deputado pretende levar a experiência da associação para outros municípios que ainda não tem o serviço de mototaxi regulamentado. A associação em Juazeiro é a única autorizada a funcionar na cidade e reúne cerca de 500 profissionais.

fonte:blog do Carlos Britto

7 comentários:

  1. tem muito ladrão no moto taxi de juazeiro muito cuidado gente min ha irmã ja foi roubada 2 vez peros moto taxi ki si diz cadatrado. la na praça de piraga mesmo tem um ki vende droga o nome dele eciuvino filhor de dona zefinha. tomen muito cuidado gente..

    ResponderExcluir
  2. esse moto taxi ki vc ta falando eu conheço n e so vc ki ta falando isso n muita gente fala ki ele vende droga la na praça de piraga o nome dele e silvino, vc tem razão rapaz. vamos toma providecia nem delegado fabio sei ki vc e muito competente .

    ResponderExcluir
  3. ki coiza e isso conheço muito bem esse silvino ele pego corrida com ele na praça da piraga meu deus oque e isso pq vc n tira esee cara de la seu delegado fabio faz algunha coiza por deus.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de fazer uma obsevação sobre o moto taxi 407, porque o mesmo anda cobrando R$ 4,00 e 5,00 reais por corrida do centro para a piranga, Juazeiro. gostaria de sua atenção sobre este assunto.
    (Hoje fui vítima deste absurdo!)
    Agradeço com a certeza que serei atendido.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA, SENHOR PRESIDENTE,DIRETORIA DE CONVENIO EM BENEFICIOS
    ORNEÇA A SEUS ASSOCIADOS O BENEFICIO CLUB DE FERIAS EM LAZER E CULTURA
    SAO 1600 LOCAIS EM LAZER , INCLUSIVE TEATROS E OUTROS BENEFICIOS
    O CONVENIO E GRATUITO E O ASSOCIADO SO PAGA O MINIMO E QUANDO USA, DESDE QUE EM DIA COM SUA CONTRIBUIÇAO JUNTO

    A VOSSA ENTIDADE.

    O CONTRATO DE CONVENIO CONSTA NO SITE WWW.CLUBDEFERIAS.COM.BR

    ATUALMENTE ATENDEMOS A MAIS DE 25000 ENTIDADES EM TODO O PAIS PUBLICO ATENDIDO PELO CLUB DE FERIAS: SOMENTE ASSOCIADOS DE SINDICATOS,ASSOCIAÇÕES,GREMIOS,COOPERATIVAS E CDLS.

    ATENTAMENTE,



    PATRICIA MARQUES-MARKETING

    11 3101-4002/3101-5855/2854-6300

    ResponderExcluir
  6. quero deixar aqui minha reclamação. fui roubada por um moto taxi, na hora de pagar dei uma cédula de cinquenta em vez de cinco reais e ele me deu o troco como se eu tivesse dado cinco reais, só percebi quando entrei em casa porque fui revistar a bolsa e só tinha sete reais em vez de cinquenta e dois,ele viu o engano só que não falou nada, mais eu vou atrás do prejuizo porque sei o numero do cadastro dele ele vai me pagar

    ResponderExcluir
  7. Quero fazer uma demucia de um MOTO taxi aqui de Juazeiro o moto taxi 215 me cobrou R$ 14,00 reais da rodoviaria la pra perto do trevo fale q não ia pq estava caro ele falou q me levava por R$ 13,00 então resolvi ir quando chegou no trevo ele queria me deixa la so que ele esqueceu q falei perto do trevo q realmento e perto do trevo. O que ele fez discultio comigo e me deixo no meio da rua quero providancia pq isso e um desrespeito aos cliente esse tipo de gente não poder ta servido de moto taxi pq e um serviço pra ser humano, até pq quando vcs queria entra aqui em Juazeiro vc pediram o apoi da população e agente deu esse apois a vcs hoje estão cuspindo e maltratando agente quando ñ roubam agente de mão desarmada. Veja ando direto de moto taxi da minha casa para a rodoviaria com os moto taxi de Petrolina e eles so cobram R$ 10,00. Eu espero uma resposta uma providencia.
    Outra coisa vocês tem q fazer igual a Petrolina uma tabela de preço pra que isso deixe de acontecer.
    dentro de Juazeiro um preço ir pra petrolina proço determinar valor.pq ai evitar esse constragimento pq dessa vez vou deixa passar mais da proxima vou entra na justiça.

    ResponderExcluir

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.