Realizada por iniciativa do vereador Mitonho Vargas (PT), a audiência pública com moto taxistas de Juazeiro, na manhã da última quinta feira, 12/04, definiu as principais reivindicações da classe, dando ênfase à questão de fiscalização.
Mitonho, que teve sua atuação à frente da associação, elogiada por todos os vereadores presentes, na presença do prefeito Isaac Carvalho, voltou a cobrar uma fiscalização efetiva por parte da prefeitura: “Senhor Prefeito faça uma fiscalização efetiva e permanente que o senhor terá mais 700 fiscais trabalhando”, disse, referindo-se aos profissionais regulamentados “a única classe que conheço que quer ser fiscalizada”.
Lembrou Mitonho que a atividade de moto taxista torna o “transporte mais ágil”, promove o desenvolvimento “pois o dinheiro ganho com a atividade fica no município” e destaca: “Juazeiro tinha dois revendedores de motos, hoje são mais de dez; tinha 8 oficinas de moto e hoje mais de 40”. “Nossa atividade dá oportunidade de emprego digno e renda a quem estava fora do mercado de trabalho, disse, apresentando Seu Antônio, com 69 anos; Sirlene "Rodrigão" e Aline, “profissionais que hoje tem renda e dignidade”.
Para o prefeito, que ao pronunciar-se destacou sua disposição de discutir “todos os problemas de Juazeiro”, as reivindicações são justas, serão atendidas na medida do possível: “Vamos conversar com a Polícia Militar para a questão da fiscalização. Concordo com vocês e estamos juntos no desejo de preservar o consumidor e o moto taxista. Queremos o apoio de vocês para melhor servir à população(Blog do Geraldo José)
0 comentários:
Postar um comentário
DENUNCIAS E SUGESTÕES