José Carlos Medeiros (PV) autor do requerimento que motivou a sessão especial desta terça-feira (17) na Câmara Municipal sobre os serviços de mototaxi em Juazeiro, considerou o encontro bastante salutar. “A lei que deve ser votada esta semana veio para melhorar o que já está ai. O serviço que é prestado, a Câmara Municipal tem obrigação de trabalhar para melhorar o que está posto. E também discutir o projeto oriundo do Executivo que regulamenta definitivamente o serviço em Juazeiro, modificando o projeto do ex-prefeito Misael e adequando à nova lei federal 2.009”, disse.
Os associados da Acapmmeb e os membros da Ascoop Motos compareceram em peso à sessão e também fizeram uso da tribuna para expor as suas reivindicações.
“Essa conquista que espero seja concretizada com a votação do projeto oriundo do Executivo, não é de Mitonho Vargas, é de cada um dos senhores que tiveram coragem de ocupar os espaços da ponte, na delegacia, no batalhão de polícia e nas ruas de Juazeiro”, declarou o vereador e presidente da Acapmmeb, Mitonho Vargas (PT).
Milton Barbosa, presidente da associação dos mototaxistas de Petrolina, prestigiou a sessão e convocou os colegas para que a luta da categoria fosse ampliada em todos os sentidos, inclusive, de forma conjunta Juazeiro e Petrolina.
Segundo o presidente da Casa Aprígio Duarte professor Nilson Barbosa, o projeto que regulamenta o serviço de mototaxi em Juazeiro já tinha sido enviado à Câmara pelo Executivo há algum tempo. “Atendendo um pedido dos vereadores Mitonho Vargas e José Carlos Medeiros nós fizemos retornar o projeto ao prefeito que procedeu as modificações necessárias e assim o projeto retomou o seu trâmite normal. Já enviamos cópias aos edis para que apreciem o novo texto e assim que as comissões se manifestarem, nós vamos colocar o projeto em votação”.
Fonte: blog do Geraldo José.
0 comentários:
Postar um comentário
DENUNCIAS E SUGESTÕES