Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Católicos de Juazeiro preparam caravana para Beatificação de Irmã Dulce

   A Diocese de Juazeiro está preparando uma Caravana para participar da Beatificação de Irmã Dulce. A celebração que promete emocionar a Bahia e o Brasil acontecerá no dia 22 de maio em Salvador, cidade onde a religiosa dedicou grande parte de sua vida no serviço aos doentes pobres. A Caravana está sendo organizada pelo Padre José Felipe Pulpahyil, da Paróquia São Cosme e Damião (Cosminho), do Bairro Alagadiço. O ônibus que levará os peregrinos a Salvador sairá no dia 20 de maio (sexta-feira) da paróquia do Cosminho.

   O retorno será no domingo, dia 22, logo após a celebração onde Irmã Dulce será declarada beata. No sábado (21) os participantes da Caravana ainda farão um city tour (passeio turístico) pelos principais pontos turísticos da capital da Bahia. Os peregrinos ficarão hospedados na Organização Fraternal São José, no Largo de Roma.


Informações sobre a Caravana:


   Na secretaria da paróquia do Cosminho, ou pelo telefone (74) 3611-8639. Ou ainda com Eva Alves: (74) 3613-3136.

Fonte: blog do Geraldo José.


0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.