Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

sexta-feira, 4 de março de 2011

   O vereador Mitonho Vargas (PT) reiterou da tribuna da Câmara na sessão de quarta feira (02) que em 2003 foi um dos parlamentares a aprovar o projeto do Executivo (Joseph Bandeira) que instituiu o PROCON em Juazeiro.

   “Diferente do que insinuam algumas pessoas que se utilizam dos veículos de comunicação para proferir insinuações maldosas, fomos e somos a favor da instalação desse importante equipamento que protegerá a sociedade, especialmente as camadas mais carentes”, explicou o vereador petista.
   “Desde aquela época defendi o PROCON e mais recentemente quando iniciei o curso de Direito em Belém do São Francisco, cidade com 18 a 23 mil habitantes, que tem o referido órgão, resolvi retomar a luta pela sua implantação em nossa cidade. O prefeito Isaac apóia essa nossa proposição e vou aproveitar para ampliar esta nossa luta reivindicando a instalação do PRODECON”, continuou Mitonho.
   Benedito Marques (PSDB) e Damião Medrado (PMDB) parabenizaram o colega pelo pronunciamento e também manifestaram apoio em favor do PROCON de Juazeiro.

Fonte: blog do Geraldo Jósé.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.