Os clientes da Oi em Juazeiro que decidirem cobrar da operadora os transtornos causados já podem procurar o Procon-BA. Oatendimento eletrônico está disponível no site SJCDH (www.sjcdh.ba.gov.br), desde o dia 6 de janeiro, para dar maior comodidade e agilidade na resolução das demandas. Depois de preenchidos, os formulários são encaminhados à operadora, para que ela analise os problemas listados pelos consumidores e os resolvam. Tudo isso é acompanhado por técnicos do Procon, de maneira a garantir que os clientes estão de fato sendo atendidos pela empresa.
O Procon-BA é um órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. Recebeu, desde dezembro último o montante de 576 reclamações de consumidores que ainda estão tendo problemas para utilizar os serviços de acesso à internet e de telefonia fixa, devido ao incêndio na central da Oi no Itaigara. Deste total, 250 ainda estão dentro do prazo de retorno, razão pela qual ainda não foram respondidos pela peradora.
Além do atendimento relativo às questões técnicas, o Procon-BA também acompanhará o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado com a Oi, no último dia 31, e que prevê indenização de mais de 100 milhões de reais aos mais de 3 milhões de clientes da empresa.
fonte:blog do Carlos Britto
O Procon-BA é um órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. Recebeu, desde dezembro último o montante de 576 reclamações de consumidores que ainda estão tendo problemas para utilizar os serviços de acesso à internet e de telefonia fixa, devido ao incêndio na central da Oi no Itaigara. Deste total, 250 ainda estão dentro do prazo de retorno, razão pela qual ainda não foram respondidos pela peradora.
Além do atendimento relativo às questões técnicas, o Procon-BA também acompanhará o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado com a Oi, no último dia 31, e que prevê indenização de mais de 100 milhões de reais aos mais de 3 milhões de clientes da empresa.
fonte:blog do Carlos Britto
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