Um ponto de tráfico de drogas e prostituição infantil foi fechado na madrugada de ontem (11), no município de Juazeiro. Ao todo foram 34 pessoas, sendo quatorze adolescentes e uma mulher que estava em liberdade condicional por tráfico de drogas, foram levadas para a delegacia do município.
Todos estavam em um bar que fica na BR 407, onde também foram encontrados papelotes de cocaína. De acordo com a políca, esta não foi a primeira vez que Doralice Barreto Cunha – a dona do local – foi presa. Agora a polícia espera que a prefeitura impeça que o estabelecimento volte a funcionar. Segundo o capitão Rafael Nascimento, também foi encontrado um revólver.
A proprietária e outros dois funcionários do bar vão responder por tráfico de drogas e venda de bebidas acólicas para menores de idade. Os outros adultos devem ser ouvidos e liberados. De acordo com informações da TV São Francisco, os adolescentes serão entregues aos pais e responsáveis através do Conselho Tutelar.
fonte:blog do Carlos Britto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.
QUEM SOMOS NÓS
- ACAPMMEB
- ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.
0 comentários:
Postar um comentário
DENUNCIAS E SUGESTÕES