O vereador Ibamar Fernandes (PRTB) não deixou barato a derrubada do veto do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) ao seu projeto de nº 300/10, que cria o dia municipal do mototaxista. Ibamar até aliviou a barra do prefeito. Disse que Lóssio “torceu” para que o veto caísse. A falta de informação, segundo o vereador, foi da procuradoria municipal, e não do prefeito.
“A procuradora (Camila Cruz) estava ‘delirando’ quando foi ler o projeto, ou então estava leiga no assunto”, alfinetou o vereador, ressaltado que a criação do dia municipal do mototaxista não trará ônus aos cofres municipais. “Tem o dia do médico, do dentista, do procurador, do engenheiro, do professor, da mulher, do pastor. E por que não o dia do mototaxista”, indagou.
Segundo Ibamar, as despesas para comemorar a data sairão dos próprios mototaxistas, ou mesmo de alguma ajuda dos vereadores da Casa que queiram colaborar. “Da prefeitura, o custo é zero”, garantiu. Segundo informações, a alegação do Executivo para barrar o projeto foi a de que os mototaxistas já teriam uma data nacional para comemorar (dia 22 de agosto), embora não seja oficialmente confirmada. Em Petrolina, o dia municipal terá agora uma data a ser escolhida.
fonte:blog do Carlos Britto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.
QUEM SOMOS NÓS
- ACAPMMEB
- ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.
0 comentários:
Postar um comentário
DENUNCIAS E SUGESTÕES