Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 7 de abril de 2014

PAIXÃO DE CRISTO NA COMUNIDADE DE MALHADA DA AREIA CONTARÁ COM NOVIDADES ESTE ANO



Na região de Malhada da Areia, distrito de Pinhões, a população já vivencia a expectativa para mais uma edição do Espetáculo Sacro Paixão de Cristo, realizado há 11 anos pela ACARCOS (Associação Cultural e Artística de Radiodifusão Comunitária Sertaneja FM) e JUVENS (Juventude Unida Vivendo em Nome do Senhor).

Este ano, no dia 18 de abril (sexta-feira da paixão), a partir das 20h, o público irá se surpreender com diversas novidades que estão sendo preparadas. A primeira delas é que o espetáculo irá acontecer em novo cenário, em uma área de Caatinga adquirida pela Associação, onde foram construídos os palácios. No local, haverá cadeiras para a plateia, que contará também com uma iluminação mais aprimorada e com o uso de microfone auricular pelos atores e atrizes, possibilitando assim grande ganho no aspecto audiovisual da encenação.

Pelo segundo ano, o espetáculo, que mais uma vez conta com a direção de Maurício Moisés, aposta no uso do cordel. Interpretado por crianças, o texto em cordel tem a função de narrar a história, algo que, na opinião de um dos organizadores, Vinicius Gonçalves, deu certo e por isso está sendo adotado novamente.

O local do espetáculo será de fácil acesso do público que poderá também usufruir de área de estacionamento seguro. A comunidade de Malhada da Areia fica no distrito de Pinhões, a 54 Km da sede de Juazeiro.

Conquistas

Em sua 11ª edição, o grupo realizador da Paixão de Cristo, composto por jovens, crianças e idosos, comemora a conquista do Prêmio Mazzaropi de Culturas Populares, do Ministério da Cultura. Com o prêmio foi possível investir em refletores leds digitais, mesa de iluminação, microfones, com vista a garantir melhor qualidade técnica ao espetáculo.
Além disso, uma chamada pública da Prefeitura Municipal de Juazeiro – específica para espetáculos sacros – contemplou a iniciativa, que segue contando também com o essencial apoio da comunidade e de parceiros do município.


Asscom

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.