Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 10 de abril de 2014

IF SERTÃO-PE REALIZA CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSORES DO QUADRO PERMANENTE

Foi publicado nesta quarta-feira (9), o Edital de  abertura de concurso público para professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) do IF Sertão-PE. A seleção é destinada ao preenchimento de 34 vagas do quadro permanente da instituição, em regime de 40 horas semanais e dedicação exclusiva, distribuídas entre os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Salgueiro, Floresta, Ouricuri, Santa Maria da Boa Vista e Serra Talhada. As inscrições já estão abertas e prosseguem até o dia 1º de maio.Para participar do certame, os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico http://concurso.ifsertao-pe.edu.br/copese, preencher a ficha de inscrição online e em seguida efetuar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 100. Pedidos de isenção poderão ser solicitados até 14 de abril. 
O processo seletivo envolverá a realização de provas e avaliação de títulos, com etapas de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado a partir do dia 17 de junho e a validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (87) 2101-2372 e 2101-2373 ou através do e-mail comissao.concurso@ifsertao-pe.edu.br.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.