Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 10 de março de 2014

SUELLY ALINE LIDERA COPA DO BRASIL DE NATAÇÃO



A cidade de São Bernardo do Campo, na região da Grande São Paulo, recebeu pela primeira vez uma etapa do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, neste domingo (09). A prova foi realizada na represa Billings, com o percurso de sete quilômetros e meio. Além de somar pontos para o Campeonato Brasileiro, a etapa ainda será seletiva para o II Mundial Junior da FINA, realizado em agosto próximo, em Israel. Simultaneamente também foi disputada a segunda etapa da Copa do Brasil, esta, na distância de cinco quilômetros.

Com a vitória, a Juazeirense Suelly Aline - SAAE-Juazeiro, entrou para história como a primeira campeã da Copa do Brasil em São Bernardo do Campo-SP. Liderando a Copa do Brasil com duas vitórias consecutivas, a nossa representante, a convite da C.B.D.F, estará viajando para o México dia 5 de abril, onde participará de mais uma etapa da Copa Brasil e posteriormente dia 11 do mesmo mês de etapa em Recife-PE e dia 23 participa da primeira etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas 2014 em São Thomé de Paripe, local onde Suelly obteve a maioria das vitórias.

A prova da represa Billings teve largada ás 9 h deste domingo e o local da largada foi no Parque Estoril, saída nº 29 da Via Anchieta, São Paulo (via Marginal, sentido Santos).

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.