Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Diálogo de religiões não é renúncia de identidade, diz papa



ANSA – O papa Francisco afirmou hoje, dia 28, que “dialogar com as outras religiões não significa renunciar à própria identidade” e tampouco “ceder a compromissos sobre a fé e sobre a moral cristã”.

Em audiência com os participantes da reunião plenária do Conselho Pontifício para o Diálogo Inter-religioso, Jorge Mario Bergoglio explicou que, “a verdadeira abertura implica em manter-se firmes nas próprias convicções mais profundas”.
tify;">
Citando sua exortação “Evangelii gaudium”, o Papa disse que com uma “identidade clara e alegre e aberta a compreender as razões do outros”, o encontro “com aqueles que são diferentes de nós pode ser ocasião de crescimento na irmandade, de enriquecimento e de testemunho”.
Por este motivo, acrescentou, o “diálogo inter-religioso e evangelização não se excluem, mas se alimentam reciprocamente”.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.