Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 1 de novembro de 2011

SESP ORGANIZA OS ÚLTIMOS DETALHES PARA O DIA DE FINADOS


Há duas semanas, a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) reforçou os serviços de limpeza, capina, poda e pintura no cemitério central para receber o público neste dia 2 de novembro – Dia de Finados. A iluminação ganhou reforço com a colação de 7 refletores distribuídos em pontos estratégicos do Cemitério.
Neste dia 2 (quarta-feira), às 8h (horário de verão) será celebrada, no local, a Missa de Finados, pelo Padre Valdeijânio da Igreja do Santo Antônio com a participação do Coral. Estrutura de toldos e 50 bancos foram disponibilizados pela Igreja Nossa Senhora da Penha, em parceria com a Sesp para atender o público neste dia.
Cerca de 300 pessoas são aguardadas pela organização para a celebração; durante todo o dia o público estimado é de aproximadamente 3.000 pessoas. A Missa terá duração de uma hora e meia

blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.