Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Em dezembro, Escola de Ballet Geraldo Pontes apresenta no João Gilberto: “Volta ao Mundo"

A Escola de Ballet Geraldo Pontes, com 35 anos educando através da arte da dança, promove dias 10 e 11 de dezembro no Centro de Cultura João Gilberto, o ballet de fim de ano “Volta ao Mundo", apresentando a diversidade cultural com as danças típicas de Países, como: Argentina, Itália, França, entre outros... Finalizando com o Brasil!
O Professor Geraldo Pontes é formado em Dança pela UFBA, Pedagogia pela UNEB, com especialização em Psicopedagogia. Atualmente, além de manter a sua escola com alunos formados em licenciatura em Dança pela UFBA, dedica o seu tempo a projetos sociais; além de lecionar no curso superior de Educação Física e Pedagogia pela ISEBES, UNIESB e IES, ministra aulas no curso de Artes Visuais e Pedagogia da Plataforma Freire - UNEB em Juazeiro.
Participarão desse evento, além dos alunos da escola de Ballet Geraldo Pontes, crianças que são assistidas pela oficina de dança no CRASS da Malhada da Areia, com o apoio da SEIASC e alunos da APAE de Juazeiro. A escola de Ballet além de incentivar e formar novos talentos; há anos se dedica a inclusão dessas crianças que tem a oportunidade de apresentar suas aptidões artísticas.

blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.