Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

VEREADOR COBRA DA CMTT FISCALIZAÇÃO NO SERVIÇO DE MOTOTAXI EM JUAZEIRO

O vereador Mitonho Vargas (PT) e presidente da ACAPMMEB (Associação dos Condutores Autônomos e Profissionais dos Moto-Boys e Mototaxistas do Estado da Bahia) disse ontem da tribuna da Câmara que venceu terça, dia 27, o prazo dado pelo Ministério Público em forma de TAC – Termo de Ajustamento de Conduta para que a prefeitura de Juazeiro adote as medidas visando regularizar o serviço de mototaxi na cidade.
O vereador, embora aliado político do prefeito Isaac Carvalho, admitiu que a falta de fiscalização tem sido prejudicial ao serviço, especialmente contra os profissionais regularizados que disputam o mercado com os mototaxistas “clandestinos”.
Mitonho enalteceu a Câmara que de forma unânime votou em favor da ementa, de sua autoria e do vereador José Carlos Medeiros, que autoriza o mototaxista a cadastrar na CMTT o veículo em seu nome, do cônjuge, pai ou irmãos como forma de garantir empregos na cidade.
“Tenho a maior admiração pelo Capitão Genes Batista, diretor da Companhia Municipal de Tráfego e Transportes, mas o que acontecer de agora por diante será de responsabilidade do órgão do município. Qualquer dano causado à sociedade caberá a administração a devida responsabilidade”, informou Mitonho Vargas.
Fortalecendo a preocupação do vereador petista, ontem após a sessão, um motociclista atropelou uma estudante na avenida da Estação em Piranga, fugindo sem prestar socorro à vítima que ficou estendida no asfalto, recebendo assistência em seguida por parte de uma equipe do SAMU.

blog do Geraldo José.

2 comentários:

  1. Como podemos trabalhar tranquilo, e desfrutar do nosso esforço, se a cada dia vemos a clandestinagem aumentado aqui em juazeiro, e vemos tambem a CMTT parada olhando eles passarem direto em toda juazeiro. A prefeitura cobrou, nós muitos moto taxistas se apertarão finanseira mente para se regularizar diante do estabelecido por ela, e o retorno não é satisfatório ou melhor não é justo, nós queremos ver ação da parte da prefeitura, eu sou da ASCOOPMOTOS que foi tão perceguida mas se regularisou. Mostrando,impenho,onestidade,moralidade,dignidade,mas que tudo, onestidade com o úsuaria do transporte,a Palavra de Deus dis que os humilhados serão exaltados e que nada se torna oculto para que não venha atona ou descoberto.DEUS É FIEL:

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um usuario do transporte,gostária de enteder porque tanta desunião nos moto taxi, principalmente da parte dos amarelão como são chamados, são homens brutos,valentes,só olha com olhar de bandido,se algum moto taxi parar perto do ponto deles, eles parte pra cima batendo espancando e dis que é os chefes deles que manda agir assim, como já aconteceu, isso é um absurdo, não pode existir,tem que tomar providencia,do contrario vai aver morte, eles andão doidos com o passageiro na garupa paqricendo um animal, um boneco pulando se não se segurar voa fora, se reclamar leva uma bronca, já vi mulheres chorando por desrespeito deles queremos providencia urgente.

    ResponderExcluir

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.