Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO LOMANTO JR.COMEMORA 29 ANOS DE FUNDAÇÃO





Nos dias 15,17 e17 de setembro,os moradores do bairro Lomanto Júnior comemoraram em grande estilo os 29 anos de fundação da associação de moradores do bairro,com a seguinte comemoração:

* 15/9 - 18:00hs.Desfile Cívico das escolas Ludugero Costa,Mentes Brilhantes e Escolinha do Mikey,com a presença das fanfarras dos colégios Modelo,Codefas e Artur Oliveira.
              19:00hs.Assinatura da ordem de serviço pelo Prefeito Municipal e Vereador Mitonho Vargas para a reforma da praça João Macário de Oliveira e calçamento de três ruas no Lot.Eldorado,inauguração da reforma do centro comunitário Maria Viana Vargas (sede da associação) e apresentação do espetáculo "O Palhaço e a Bailarina"direção Elson Campos.

* 16/9 - De 08:00 ás 12:00hs.Feira da saúde com consultas,aferição de pressão arterial,teste de glicemia,aplicação de flúor e outras atividades como palestras com representante do SEBRAE,atendimento jurídico etc.
             15:00hs.Oficinas de teatro,danças,e brincadeira com a garotada.
             19:00hs.Apresentação de peça teatral "Dorotéia vai á guerra"direção de Nilton Miranda e Marcos Vellaço"em seguida espetáculo com o palhaço "Morróia".

*17/9 - De 08:00 ás 12:00hs.Emissão de documentos pessoais como identidade e carteira profissional realizado pelo SAC Juazeiro.
             Apartir das 14:00hs.Sarau com Welington Monte Claro,Maurício Fábio e a Cia Trup Zup.
             Apresentação do terno de reis de Carnaíba do Sertão,reis de boi pelo grupo da terceira idade da SEIASC,penitentes,capoeira e outras danças regionais.
             19:00hs.Apresentação da peça teatral(A menina e o Espantalho),direção de Netinho Nunes,dança livre com o grupo Norte Bacrew,Juninho dublando (Maycon Jackson),Bruno dublando vários artistas internacionais,pagode e outras.

Além dos moradores,muitas autoridades prestigiaram o evento,tais como: o prefeito Isaac Carvalho,que aproveitou o evento para comunicar que ja esta garantida a verba para a reforma da praça do bairro e para calçar três ruas do Lot.Eldorado; Os vereadores Mitonho Vargas e Damião Medrado,o vice presidente da OAB Aderbal Vargas,o secretário de assuntos estratégicos Flávio Luís,a secretária de desenvolvimento urbano Lília Regina,o secretário de serviços públicos Paulo Bomfim,a senhora Luzineide representando o secretário de educação Cleriston Andrade,Marly Carvalho,representando a secretaría de desenvolvimento e igualdade social(SEDIS),Maria José Pereira,gerente do projeto prefuturo nos bairros e o Gerente do mercado do produtor.


2 comentários:

  1. Como é tão importante eventos como esses, importante e fundamental. sou morador do lomanto Junior e adorei o que o vereador: Mitonho Vargas, juntamente com, o presidente do bairro :Paulo Viana estão fazendo por essas pessoas que tanto necessita. parabéns pela ajuda que vocês dão, o bairro lomanto Junior agradece.

    ResponderExcluir
  2. Além de trazer interterimento a comunidade, o Vereador MItonho Vargas, assinou a ordem de serviço para reforma da praça e calçamento de duas ruas do Bairro. O Lomanto jr tem Vereador q o represente bem. Parabéns a todos envolvidos!

    ResponderExcluir

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.