Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mitonho Vargas: “Estamos insatisfeitos com a fiscalização dos mototaxistas em Juazeiro”

A dificuldade de fiscalização dos mototáxis que operam em Juazeiro preocupa a sociedade civil e o poder público. Sobre o assunto o vereador de Juazeiro, Mitonho Vargas (PT), mesmo sendo da situação destaca: “Estamos insatisfeitos com a fiscalização. E é inédito falarmos isso para a imprensa. Não entendemos qual a dificuldade de fiscalizar e precisamos cobrar”, disse ontem (23) no programa Carlos Britto no Ar.
O vereador, que também é presidente da Associação dos Condutores Autônomos e Profissionais dos Moto-Boys e Mototaxistas do Estado da Bahia (ACAPMMEB), comparou as diferenças de fiscalização em Petrolina e Juazeiro. “Em Petrolina a regulamentação do serviço aconteceu há pouco tempo e a fiscalização tem sido intensa. Já em Juazeiro, o serviço foi regulamentado há mais de um ano e a fiscalização não é regular”, ressalta.
De acordo com Mitonho, em Juazeiro há mais de 1.500 mototaxistas trabalhando, entre regularizados e não regularizados. “Este número dificulta o controle. Temos 545 mototáxis cadastrados no município. São 45 pontos também cadastrados e mais de 150 espalhados pela cidade que não são cadastrados. Com isto, nós não queremos tirar o emprego de ninguém, mas quando foi feita a pesquisa para regularizar o serviço no município, era de apenas um mototaxista para 500 pessoas”, justifica.

fonte:blog do Carlos Britto

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.