A Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Sead/Univasf) lançou dois editais para o curso “Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis e com Vida”, que será oferecido na modalidade. O primeiro edital oferece quatro vagas para tutores e o segundo oferta 150 vagas para alunos. As duas seleções são destinadas aos campi de Petrolina e Juazeiro. A previsão para início do curso é no dia 12 de novembro.
De acordo com a assessoria de comunicação da Univasf, são duas vagas para tutores em Petrolina e duas em Juazeiro. Os candidatos devem se inscrever até o dia 2 de novembro, gratuitamente, através do preenchimento online de Formulário de Solicitação de Inscrição. Até o final do período de inscrição deverá ser entregue na sede da Sead, localizada no campus de Petrolina, toda a documentação exigida no edital.
O processo seletivo para tutoria ocorrerá em duas etapas: análise do currículo, com suas respectivas comprovações, e carta de intenção - documento escrito pelo candidato elencando os motivos pelos quais está pleiteando a vaga. A bolsa para tutores é de R$ 765 por 20 horas semanais. O resultado final da seleção será divulgado no dia 7 de novembro no site da Sead.
Alunos
As inscrições para a seleção de estudantes deverão ser realizadas até o dia 5 de novembro, de graça, mediante o preenchimento de ficha de inscrição disponível no edital de seleção. São oferecidas 75 vagas para Petrolina e 75 para Juazeiro distribuídas de acordo com público-alvo (professores, estudantes do ensino médio, pais e responsáveis, bem como membros de ONGs e instituições com temática ambiental).
Até o dia 5, deverão ser entregues na sede da Sead a ficha de inscrição e toda a documentação exigida no edital. Os candidatos serão classificados de acordo com a ordem de inscrição. A divulgação das inscrições deferidas está prevista para o dia 6 de novembro no site da Sead. A confirmação de matrícula deverá ser feita pelos alunos entre os dias 6 e 9 de novembro.
Fonte: Blog Carlos Britto
Fonte: Blog Carlos Britto
0 comentários:
Postar um comentário
DENUNCIAS E SUGESTÕES